sábado, 25 de outubro de 2008

UM TESTEMUNHO DA GRAÇA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

ENTREVISTAS

Aí vai mais do que uma entrevista, aí vai um testemunho da graça de Nossa Senhora de Fátima!!!

“Há muitos anos atrás eu recebi um santinho de Nossa Senhora de Fátima (que está abaixo), há dois anos eu tive um problema na próstata, e fiquei dez dias hospitalizado, o resultado do exame sairia no dia 13 de maio o dia de Nossa Senhora de Fátima, por isso durante esses dez dias fiquei rezando a ela, e ela consedeu a mim uma graça, no dia marcado para a entrega da biopcia o médico chegou pra mim e disse: ‘Paulo, você não tem câncer, você tem prostatíte”. Então eu falei ao médico que tinha rezado para Nossa Senhora de Fátima, e que a minha Fé havia me ajudado. Desde então eu diariamente rezo para que Nossa Senhora de Fátima, juntamente com Nossa Senhora das Dores, interceda por todos nós da paróquia, pois não rezo só por mim, mas sim por todos.”

Paulo Ramos – Ministro da Sagrada Comunhão da Paróquia Nossa Senhora das Dores

Este foi um testemunho de Fé, um testemunho de que com Fé é possível, que Deus está sempre conosco para nos ajudar, afinal Ele nos ama, ele sempre nos acompanha, e com a intercessão de nossos Santos e Santas de devoção, se as graças são boas para nós, com certeza iremos alcançá-las, por isso aqui vai um recadinho:
NUNCA DESISTA, DEUS TE AMA E ESTÁ SEMPRE CONTIGO, SE É BOM PARA VOCÊ, DEUS VAI TE CONCEDER, ELE QUER O MELHOR PARA VOCÊ!!!!!

Nenhum comentário: